Minha foto
Nome:
Local: Belém, Pará, Brazil

Sou a Bethbijoux,uma pessoa feliz, pois Deus me deu dois filhos maravilhosos. Além de ter outra atividade profissional,dedico um pouco do meu tempo a confecção de bijouterias. Aos interessados em minhas peças favor entrar em contato que enviarei tabela de preços.

sábado, julho 01, 2006

C119 - A Colar preto básico


Este colar é em básico podendo ser usado com qualquer roupa.
Confeccionado com fio encerado, bolas acrilicas revestids com tecido lurex e cetim peto.

6 Comments:

Blogger εïз Andrea Cris εïз said...

Oi amiga
que lindo adorei esse colar,essas bolinhas primeira vez que eu vi,nossa como fica lindo
PARABENS pela criatividade e bom gosto é um charme
BOM FINAL DE SEMANA
Bjs
Andrea

11:22 AM  
Blogger Beth Bijoux " O realce da obra" said...

Oi amiga!!!
Obrigada pelo carinho
Beijão

12:56 PM  
Blogger koizinhasdakika said...

Lindo....muito simples mas muito bonito...Parabens

6:54 AM  
Anonymous Anônimo said...

Gostei muito do seu blog. A sua bijuteria é de muito bom gosto. Parabéns. Felicidades

9:16 PM  
Anonymous Anônimo said...

Beth,Parabéns por esse lindo trabalho. Você realmente é muito criativa e talentosa em tudo que faz! Desejo-lhe muito SUCESSO nesse seu novo empreendimento. ***FELICIDADES*** vc merece!
Bjos...
Janete

Campo Grande-MS

9:53 PM  
Blogger Beth Bijoux " O realce da obra" said...

Olá querida amiga!!!!
Agradeço a visita de , é muito bom saber que meu trabalho e valorizado.
Um beijão e boa semana.
beijos
Beth

10:24 PM  

Postar um comentário

<< Home