Minha foto
Nome:
Local: Belém, Pará, Brazil

Sou a Bethbijoux,uma pessoa feliz, pois Deus me deu dois filhos maravilhosos. Além de ter outra atividade profissional,dedico um pouco do meu tempo a confecção de bijouterias. Aos interessados em minhas peças favor entrar em contato que enviarei tabela de preços.

terça-feira, junho 20, 2006

C121-C Colar lilás fio dourado


Lilás continua em alta, e pode ser misturados com vários tons.
Neste modelo usei fio dourado, contas acrilicas em dois formatos, conats dourado envelhecido,, nozinho separam as pelas finalizando um murano lilás mais escuro em forma oval.

5 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Parabéns Beth, todas suas peças são de excelente gosto.
Beijocas

2:27 AM  
Blogger Unknown said...

Beth teus colares são lindíssimos!!!! Principalmente esse roxo!! Adoro roxo e lilas!! =)
Beijos, Claudia

7:54 PM  
Blogger Beth Bijoux " O realce da obra" said...

Oi Silvia!
Obrigada pela visita e pelos elogios ..volte sempre.
Beijo
Beth

3:27 PM  
Blogger Diva Morais said...

Hummmm!!!! Mais uma vez você me presentei com um colar lilás, desse jeito vou ficar mal acostumada. ;)
Lindooooooo!!!! Você tem bom gosto e criatividade de sobra...
Beijos

9:00 PM  
Blogger Beth Bijoux " O realce da obra" said...

Diva!! minha amiga querida, muito bom ler um comentário seu aqui...ja estava com saudade...claro que sei ser sua cor favorita, logo tera mais.
Grande beijo amiga.
Beth

9:31 PM  

Postar um comentário

<< Home