Minha foto
Nome:
Local: Belém, Pará, Brazil

Sou a Bethbijoux,uma pessoa feliz, pois Deus me deu dois filhos maravilhosos. Além de ter outra atividade profissional,dedico um pouco do meu tempo a confecção de bijouterias. Aos interessados em minhas peças favor entrar em contato que enviarei tabela de preços.

terça-feira, junho 20, 2006

C121-B Colar preto com dourado


Colar confeccionado com fio dourado,entremeio dourado envelhecido, contas acrilicas preto matizado com dourado, terminado com um murano em forma de coração e franja de seda.

2 Comments:

Blogger εïз Andrea Cris εïз said...

Oi amiga
Lindo,maravilhoso seus colares
PARABENS
Adoro vir aqui seus trabalhos enchem nossos olhos de tanta criatividade e delicadeza e bom gosto
Ainda estou sem PC acho que semana que vem fica pronto...
Tenha um lindo final de semana
bjs
Andrea

12:35 PM  
Blogger Beth Bijoux " O realce da obra" said...

Obrigada querida amiga, adoro seus trabalhos também.
Beijão
Beth

3:28 PM  

Postar um comentário

<< Home