Minha foto
Nome:
Local: Belém, Pará, Brazil

Sou a Bethbijoux,uma pessoa feliz, pois Deus me deu dois filhos maravilhosos. Além de ter outra atividade profissional,dedico um pouco do meu tempo a confecção de bijouterias. Aos interessados em minhas peças favor entrar em contato que enviarei tabela de preços.

sexta-feira, junho 02, 2006

C116-B Colar esperança


Sou fã da cor verde, acho que ela realmente tem alguma coisa haver com esperança, uma cor que ilumina sem deixar de ser elegante.
Contas acrilicas, tulipas envelhecidas, bolas revestidas com tecido neste usei a seda.

2 Comments:

Blogger εïз Andrea Cris εïз said...

Oi amiga
Adoro os Seus Colares são lidissimos uma verdadeira obra de arte sou sua fã.
Te adicionei nos meus links favoritos
Tenha uma linda semana
bjs
Andrea

10:35 AM  
Blogger Beth Bijoux " O realce da obra" said...

OI amiga...obrigada pelo elogio e por ter colocado o link, gostaria de fazer o mesmo mas não sei como se faz, tentei colocar algums e não deu certo.
Um grande beijo.
Beth

5:17 PM  

Postar um comentário

<< Home