Minha foto
Nome:
Local: Belém, Pará, Brazil

Sou a Bethbijoux,uma pessoa feliz, pois Deus me deu dois filhos maravilhosos. Além de ter outra atividade profissional,dedico um pouco do meu tempo a confecção de bijouterias. Aos interessados em minhas peças favor entrar em contato que enviarei tabela de preços.

sexta-feira, junho 16, 2006

C120 -B Colar pingentes tecido


Corrente na cor ouro envelhecido, entremeio de metal, o detalhe deste colar ficar por conta das bolas revestidas em tecido de crepe estampado.

4 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Fiquei muito feliz ao ver os lindos colares que você postou. Amei esse modelo, que Deus continue te abençoando!

Beijos

Diva Morais

PS: Em breve vou colocar novidades...
;)

5:03 PM  
Blogger Beth Bijoux " O realce da obra" said...

Oi amiga querida!!!!
Estava com saudade de você já menina...obrigada pela visita.
Trocendo para ver as novidades.
Um beijão.
Beth

5:23 PM  
Blogger Sofia CORESPERFEITAS said...

Todos os trabalhos são perfeitos!
Kiss, Sofia

6:53 PM  
Blogger Beth Bijoux " O realce da obra" said...

Oi Sfia!!!
Obrigada pelo elogio amiga, volte sempre.
beijo
Beth

8:08 PM  

Postar um comentário

<< Home