Minha foto
Nome:
Local: Belém, Pará, Brazil

Sou a Bethbijoux,uma pessoa feliz, pois Deus me deu dois filhos maravilhosos. Além de ter outra atividade profissional,dedico um pouco do meu tempo a confecção de bijouterias. Aos interessados em minhas peças favor entrar em contato que enviarei tabela de preços.

sexta-feira, junho 02, 2006

C107 - Colar tecido


Este colar fica muito bonito, ja confeccionei em outras cores.
Contas encapadas com cetim verde e organza estampada
, contas dourada envelhecida.

4 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Beth, este colar está muito interessante!!! e tb muito fino, chique!!!
andrea coutinho!

3:03 AM  
Blogger Beth Bijoux " O realce da obra" said...

Oi Andrea, obrigada pela visita.. este colar é diferente sim, esta sendo muito bem aceito, fico contente que tenha gostado.
beijo
Beth

12:03 PM  
Anonymous Anônimo said...

Ola..minha amiga querida...adorei este colar..é maravilhoso...e concidentemente a andreia coutinho é minha prima que mora na suiça....beijos e parabéns pelos trabalhos! tania mara hajj

6:45 PM  
Blogger Beth Bijoux " O realce da obra" said...

Oi amiga, obrigada pela visita adoreiiiiiiiiii, tão bom receber o carinho de quem nos quer bem...sinto saudade de você.
Beijão
Beth

7:01 PM  

Postar um comentário

<< Home