Minha foto
Nome:
Local: Belém, Pará, Brazil

Sou a Bethbijoux,uma pessoa feliz, pois Deus me deu dois filhos maravilhosos. Além de ter outra atividade profissional,dedico um pouco do meu tempo a confecção de bijouterias. Aos interessados em minhas peças favor entrar em contato que enviarei tabela de preços.

quarta-feira, agosto 02, 2006

C136-B Colar mais transparências


Seguindo o mesmo estilo do colar abaixo, porém as contas acrilicas são totalmente transparentes, deixando a leveza falar por ele.

4 Comments:

Blogger εïз Andrea Cris εïз said...

Olá Amiga
Nossa amei esse Colar,a transparencia ,a elegancia com um toque de Leveza,ficou Maravilhoso,divino.
A sua Criatividade é incrivel...
PARABENS querida amiga,Adoro voce
BOM FINAL DE SEMANA
Bjs
Andrea

1:40 PM  
Blogger Beth Bijoux " O realce da obra" said...

Oi amiga!!
Tb adoro vc amiga, obrigada pelos elogios e o carinho que tem para comigo, acredite é reciproco.
Tenha tb um lindo final de semana.
beijão
Beth

4:15 PM  
Blogger Unknown said...

Todos são lindos!!! Mas esse é o que eu amei!!! LINDO DEMAIS!!!! =) Tenha um ótimo fim de semana!!!
Beijos, Claudia

4:48 PM  
Blogger Beth Bijoux " O realce da obra" said...

Oi Claudinha, que bom ter gostado, eu também amei essa combinção.
Obrigada pela visitinha e bom final de semana.
Bjs
Beth

5:04 PM  

Postar um comentário

<< Home