Minha foto
Nome:
Local: Belém, Pará, Brazil

Sou a Bethbijoux,uma pessoa feliz, pois Deus me deu dois filhos maravilhosos. Além de ter outra atividade profissional,dedico um pouco do meu tempo a confecção de bijouterias. Aos interessados em minhas peças favor entrar em contato que enviarei tabela de preços.

quarta-feira, agosto 02, 2006

C128 Colar de miçangas envelhecidas



Este tom ainda vai continuar com tudo nessa estação.
usei miçangas envelhecidas de vários tons e algumas contas acrilicas entre elas, para terminar uma conta em formato geometrico com franjas de miçangas.

4 Comments:

Blogger εïз Andrea Cris εïз said...

Olá Amiga
Nossa Adoro vir te visitar e ver seus Lindos Colares,adoro todos...
Nossa Amiga
Esse Colar é uma obra de arte,feito com muita criatividade,adorei os tons,dá um charme e elegancia na peça.
PARABENS
TENHA UMA LINDA SEMANA
Bjs
Andrea

2:13 PM  
Blogger Beth Bijoux " O realce da obra" said...

Oi amiga querida, obrigada pelos elogios, também gosto muito do seu trabalho sempre tem coisas lindas em seu blog.
Beijão
Beth

9:28 PM  
Anonymous Anônimo said...

Oi amiga,
Tudo bem?
Adoro qualquer tipo de arte....
Parabéns pelo seu trabalho...
Tá lindo maravilhoso....
Sou Dirce lima moro em Fortaleza
tenho um Blog também faço camisetas costumizadas com crochê..
Adoro artesanato...
Beijos
Dirce Lima
http://dircecamisetas.blogspot.com/

9:30 AM  
Blogger Beth Bijoux " O realce da obra" said...

Olá queridas amigas!!!!
Agradeço avisita de cada uma de vocês, é muito bom saber que meu trabalho e valorizado.
Desculpem não ter respondido antes,mas estava muito ocupada com minhas encomendas.
Um beijão para todas e boa semana.
beijos
Beth

10:22 PM  

Postar um comentário

<< Home