Minha foto
Nome:
Local: Belém, Pará, Brazil

Sou a Bethbijoux,uma pessoa feliz, pois Deus me deu dois filhos maravilhosos. Além de ter outra atividade profissional,dedico um pouco do meu tempo a confecção de bijouterias. Aos interessados em minhas peças favor entrar em contato que enviarei tabela de preços.

quarta-feira, agosto 02, 2006

C136-A Colar beleza em transparência


Dei este nome ,porque ficou delicado , e ao mesmo tempo chique essa peça.
Acrilicos tarnsparentes tabém esta sendo muito usado.
Neste colar usei contas transparentes de varios formatos, são 3 fios de corrente trabalhada com as contas, no final do terceiro fio uma gota acrilica bem grande.

4 Comments:

Blogger Estrela Cadente said...

Oi! Que colar maravilhoso!!
Antes de tudo, quero agradecer pelo retorno de minha mensagem, sou a Luciana do blog Estrela Cadente Bijoux.
Coloquei seu link no meu blog.
As bijouterias que estou fazendo ainda são bem simples, pois estou começando agora, e são acessórios como os seus que me inspiram.
E por fim, muito bonito mesmo. Todos os colares estão lindos.
Obrigada pelo incentivo.
Luciana

11:47 PM  
Blogger Beth Bijoux " O realce da obra" said...

Oi Luciana!
Obrigada pelos elogios e pela visita.
Olhe também comecei um dia com coisas simples é como tudo na vida vamos evoluindo com o aprendizado e prática, logo logo com você também sera assim.
Beijos
Beth

4:28 PM  
Blogger Vânia Dias said...

Nossa...lindíssimo!!!! adorei!
parabéns...peças lindas
bjus

9:09 AM  
Blogger Beth Bijoux " O realce da obra" said...

OI Vania!!!
Obrigada pela visita amiga.
beijão

7:46 PM  

Postar um comentário

<< Home