Minha foto
Nome:
Local: Belém, Pará, Brazil

Sou a Bethbijoux,uma pessoa feliz, pois Deus me deu dois filhos maravilhosos. Além de ter outra atividade profissional,dedico um pouco do meu tempo a confecção de bijouterias. Aos interessados em minhas peças favor entrar em contato que enviarei tabela de preços.

domingo, julho 09, 2006

C124 - Colar preto franja dourada



Colar confeccionado com contas acrilicas revestidas com lurex preto e cetim, contas douradas, entremeio dourado envelhecido, termiando com uma franja dourada.

5 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Oi Mãe!!
Vim aqui elogiar mais um Lindo trabalho seu!
este colar está maravilhoso.. com toda sua criatividade e talento. Continue assim! Te amo!

12:33 AM  
Blogger Unknown said...

Oi!!! Paasei por aqui para te desejar uma ótima semana e dizer mais uma vez que teus colares são divinos!!! =)
Beijos, Claudia

10:38 AM  
Blogger Beth Bijoux " O realce da obra" said...

Oi filha querida!
Obrigada pelo carinho, so vc com sua garra para me dar a força que tanto preciso nessa fase tão dificil de nossa vida.
Eu também te amo meu amor.
beijão da sua mãe.

1:00 PM  
Blogger Beth Bijoux " O realce da obra" said...

Oi Claudia, obrigada mais uma vez pela visita, fico que feliz por estar gostando do meu trabalho.
beijo
Beth

1:01 PM  
Blogger Diva Morais said...

Parabéns!!!! Ficou simplismente lindoooo.
Beijos
;)

1:30 AM  

Postar um comentário

<< Home