Minha foto
Nome:
Local: Belém, Pará, Brazil

Sou a Bethbijoux,uma pessoa feliz, pois Deus me deu dois filhos maravilhosos. Além de ter outra atividade profissional,dedico um pouco do meu tempo a confecção de bijouterias. Aos interessados em minhas peças favor entrar em contato que enviarei tabela de preços.

segunda-feira, julho 24, 2006

126-B Colar tecido lilás


Lilás sempre lilás realçando as peças nesta estação.
Confeccionado também com contas revestidas em tecido de cetim duas tonalidades, bolas envelhecidas douradas.

4 Comments:

Blogger Sofia CORESPERFEITAS said...

LINDO!
KISS, SOFIA

6:52 PM  
Blogger Beth Bijoux " O realce da obra" said...

Oi amiga!
Obrigada pela visita.
Beijo
Beth

8:13 PM  
Blogger Diva Morais said...

Lindooooo! Maravilhoso!
Parabéns!

PS: Muito obrigada por ter ligado para mim, mas eu fiquei tão surpresa que não tive palavras pra expressar a minha alegria por vc ter liagdo pra mim. Saiba que você é uma amiga maravilhosa que eu sempre estarei torcendo por você. Que Deus continue te abençoando.
Beijos

5:13 PM  
Blogger Beth Bijoux " O realce da obra" said...

Oi amiga!!!
Fico feliz que tenha gostado tanto do colar quanto da ligação, estava com saudades como não tinha noticias resolvi ligar, adorei falar com você.
Beijão
Beth

8:39 PM  

Postar um comentário

<< Home