Minha foto
Nome:
Local: Belém, Pará, Brazil

Sou a Bethbijoux,uma pessoa feliz, pois Deus me deu dois filhos maravilhosos. Além de ter outra atividade profissional,dedico um pouco do meu tempo a confecção de bijouterias. Aos interessados em minhas peças favor entrar em contato que enviarei tabela de preços.

quarta-feira, agosto 16, 2006

C145 Colar dois em um


Este colar tem duas utilidade,dai o nome dois em um, ele pode ser usado também como cinto.
Confeccionado com miçangas pretas e cristias pretos furta cor em dois tamanhos,mas pontas arrematado com cristais também.

9 Comments:

Blogger Unknown said...

Essa idéia é divina!!! Um colar que pode ser um cinto!!! =) Lindíssomo!!! Os outros doi também são muito charmosos!!! =) Como sempre lindas peças!! Parabens!!! =)
Beijos, Claudia

7:32 PM  
Blogger artecrocheetrico said...

ahhh se eu pudesse escolher um...eu não saberia escolher...são tdos maravilhosos!
sucesso pra vc linduxinha!
bjaunzaum
http://mariaima.nafoto.net

10:36 PM  
Blogger Marisa said...

uau que lindo! e ´dá com tudo!

11:16 AM  
Blogger Diva Morais said...

Uma idéia maravilhosa!!! Parabéns! Comprar duas peças maravilhosas e pagar o preço de uma.Só você para nos brindar com uma peça genial como essa. Que Deus continue te abençoando!!!
Beijos
;)

7:22 PM  
Blogger Unknown said...

Querida vim te desejar um ótimo fim de semana!!! =)
Beijos, Claudia

8:11 AM  
Blogger Alenuska said...

Oi Beth, adorei suas peças, você tem muito bom gosto e criatividade.Parabéns!!!
Ah, adicionei seu blog na lista de links favoritos do meu blog.Passa lá, quem sabe você pode me dá umas dicas...

Beijos!!!

5:55 PM  
Blogger Cacilda de Oliveira said...

Olá Beth! vim te visitar e dizer que seus trabalhos são lindos...parabéns...tenha uma ótima semana...
Bjs!!!

11:10 PM  
Blogger ANDREA COUTINHO said...

Beth vc está demais! os seus colares estão divinos, bom fim de semana e bjs!Sucesso!!!!

4:39 PM  
Blogger Beth Bijoux " O realce da obra" said...

Olá queridas amigas!!!!
Agradeço avisita de cada uma de vocês, é muito bom saber que meu trabalho e valorizado.
Desculpem não ter respondido antes,mas estava muito ocupada com minhas encomendas.
Um beijão para todas e boa semana.
beijos
Beth

10:19 PM  

Postar um comentário

<< Home