Minha foto
Nome:
Local: Belém, Pará, Brazil

Sou a Bethbijoux,uma pessoa feliz, pois Deus me deu dois filhos maravilhosos. Além de ter outra atividade profissional,dedico um pouco do meu tempo a confecção de bijouterias. Aos interessados em minhas peças favor entrar em contato que enviarei tabela de preços.

sábado, abril 01, 2006

C051- Colar franja


Usei para confeccionar este colar fio encerado, contas acrilicas em varios tom de marrom perolado, contas de madeira clara , entremeios cobre envelhecido, bolas encapadas com linha de seda beje
para terminar usei uma franja trabalhada em tonalidade beje claro.

2 Comments:

Blogger Marina Albertoni said...

Estou aqui para agradecer a sua visita ao meu blog e acabei encontrando esta bijoux lindissimas. Parabéns!.
Ma

2:50 AM  
Blogger Beth Bijoux " O realce da obra" said...

Oi Marina, obrigada seu blog também tem coisas lindas.
beijo
Beth

7:46 PM  

Postar um comentário

<< Home