Minha foto
Nome:
Local: Belém, Pará, Brazil

Sou a Bethbijoux,uma pessoa feliz, pois Deus me deu dois filhos maravilhosos. Além de ter outra atividade profissional,dedico um pouco do meu tempo a confecção de bijouterias. Aos interessados em minhas peças favor entrar em contato que enviarei tabela de preços.

terça-feira, março 14, 2006

C062- Novo colar


Hoje a moda esta muito versatil, nos permitindo muitas opções na combinação das cores e no material usado.
Neste colar usei missangões laranja perolados, bolas de madeira avermelhada, bolas revestidas com linha Clea em tom matizado de verde e laranja.

4 Comments:

Blogger Lilian said...

Olá, seus colares são lindos! Como vc reveste as bolas com linha?
Há! se quizeres me visitar, meu blog é http://www.pontoscontos.blogspot.com/ Beijocas

5:42 PM  
Blogger Beth Bijoux " O realce da obra" said...

Oi Lilia!!
Obrigada pela visita e pelos comentarios.
Referente ao revestimentos das bolas uso linha ou fio encerado.
Um abraço.

12:58 AM  
Anonymous Anônimo said...

Esse colar está SHOW! Aliás, está nas cores do próximo inverno, em que coral e vermelho vêm com tudo.
Parabéns Bethinha!
Beijo carinhoso

2:39 PM  
Blogger Beth Bijoux " O realce da obra" said...

Obrigada amiga
Grande beijo
Beth

7:56 PM  

Postar um comentário

<< Home