Minha foto
Nome:
Local: Belém, Pará, Brazil

Sou a Bethbijoux,uma pessoa feliz, pois Deus me deu dois filhos maravilhosos. Além de ter outra atividade profissional,dedico um pouco do meu tempo a confecção de bijouterias. Aos interessados em minhas peças favor entrar em contato que enviarei tabela de preços.

segunda-feira, março 27, 2006

C058- Colar da terra


O marrom sempre na moda, unido agora ao crochê dando a quem cria inumeras idéias de combinação.

Usei fio encereado, entremeios de cerâmica, flores em crochê confeccionadas com fibras desidratadas, no meio das flores uma perola de virdro marrom perolada.

4 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Parabéns! Sempre que te visito tenho agradáveis surpresas... Seus trabalhos estão belíssimos.

Beijos

2:21 PM  
Blogger Beth Bijoux " O realce da obra" said...

Obrigada querida amiga...você e Silvia são grandes incetivadoras, minhas amigas virtuias porém com um carinho muito real.
Um grande beijo.

2:35 PM  
Blogger Silvia said...

Beth,
Assino embaixo do q a Ivanira escreveu!
Toda vez q venho até seu blog não posso deixar de comentar!!
Mais uma vez vc detonou!! :)
E o carinho é recíproco ;)

bj gde!
Silvia.

8:57 PM  
Blogger Beth Bijoux " O realce da obra" said...

Oi meninas, foi com o incentivo de vocês que abri esse blog, obrigada, tenho muito carinho por vocês duas.
Grande beijo
Beth

7:51 PM  

Postar um comentário

<< Home