Minha foto
Nome:
Local: Belém, Pará, Brazil

Sou a Bethbijoux,uma pessoa feliz, pois Deus me deu dois filhos maravilhosos. Além de ter outra atividade profissional,dedico um pouco do meu tempo a confecção de bijouterias. Aos interessados em minhas peças favor entrar em contato que enviarei tabela de preços.

terça-feira, março 14, 2006

C046- Colar amiga


Este colar é encomenda de minha querida amiga Eliane, ela mora no MS, alias minha primeira cliente a inaugurar o blog nas compras.
Obrigada amiga.
beijo.

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Menina este colar esta maravilhoso, quanto esta cobrando?
Escreva quem sabe negociamos.
Bjs

Laura@ig.com.br

11:07 PM  
Blogger Beth Bijoux " O realce da obra" said...

Oi Laura, obrigada pela visita.
Beijo
beth

7:57 PM  

Postar um comentário

<< Home