Minha foto
Nome:
Local: Belém, Pará, Brazil

Sou a Bethbijoux,uma pessoa feliz, pois Deus me deu dois filhos maravilhosos. Além de ter outra atividade profissional,dedico um pouco do meu tempo a confecção de bijouterias. Aos interessados em minhas peças favor entrar em contato que enviarei tabela de preços.

terça-feira, maio 09, 2006

Pulseiras variadas


Reuni em uma so foto 3 modelos de pulseiras.
A primeira são as de sementes da amazônia em três tons beje, caramelo e preto, trabalhadas com fio de silicone trançadas.
A segunda são em bolas de madeira e bolas encapadas com linha coloridas, usei tulipas douradas e envelhecidas.
A terceira usei contas foscas acrilicas e madeira, e toque final ficou por contas das bolas encapadas com chita.

4 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Oi Beth adorei seu trabalho mas o que me chamou mais atenção foi as pulseira variadas nos tres tons bege preta e caramelo e o colar de cascalho, gostaria que vc me mandasse a receita
aguardo anciosamente
bjus

12:39 PM  
Blogger Beth Bijoux " O realce da obra" said...

Olá Marlene obrigada pela visita, fico feliz que tenha gostado do meu trabalho.
Olha não sigo uma receita,mas posso tentar te explicar por favor diga para que e-mail posso enviar.
Beijo
beth

3:04 PM  
Anonymous Anônimo said...

Oi! Beth, gosto muito de suas biju. Estou começando agora trabalhar c/ biju. Sou uma pessoa que precisar ajudar a familia. Gostaria que vc. me envia-se modelos de pulseiras.

9:16 AM  
Blogger Beth Bijoux " O realce da obra" said...

Oi amiga anonima!!

Obrigada pela visita...é claro que posso te enviar algums modelos sim, so preciso saber seu e-mail rsss, sem ele fica impossivel enviar.
Tenha um boa semana
beijo

12:10 PM  

Postar um comentário

<< Home