Minha foto
Nome:
Local: Belém, Pará, Brazil

Sou a Bethbijoux,uma pessoa feliz, pois Deus me deu dois filhos maravilhosos. Além de ter outra atividade profissional,dedico um pouco do meu tempo a confecção de bijouterias. Aos interessados em minhas peças favor entrar em contato que enviarei tabela de preços.

sábado, maio 06, 2006

C079- Colar bolas matizadas


Este colar ficou bem alegre.
Usado pequenas peças de madeira, tulipas douradas,as bolas são revestidas com linha de várias cores formando um conjunto harmonioso.

4 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Parabéns!!! Além do lindo colar a logomarca. Muito bem!
Beijos
;)

11:53 AM  
Anonymous Anônimo said...

Beth,adorei a sua coleção de colares,achei maravilhosos,se fosse possível você me enviar a tabela de preços ficaria imensamente grata(mande-me de tudo,principalmente dos broches).Meu e-mail é keilacarraromadazio@yahoo.com.br
abraços
Keila

12:50 PM  
Blogger Beth Bijoux " O realce da obra" said...

Oi Diva!!
Obrogada pela visita e pelo elogio, a logomarca ainda nao ficou como desejo ainda chego la.
Olha adorei a bolsa viu ficou dezzzzz.
beijos Beth

2:17 PM  
Blogger Beth Bijoux " O realce da obra" said...

Oi Keila, obrigada pela visita e também pelos elogios...quanto aos preços entrarei com contato por e-mail.
Beijo
Beth

2:18 PM  

Postar um comentário

<< Home