Minha foto
Nome:
Local: Belém, Pará, Brazil

Sou a Bethbijoux,uma pessoa feliz, pois Deus me deu dois filhos maravilhosos. Além de ter outra atividade profissional,dedico um pouco do meu tempo a confecção de bijouterias. Aos interessados em minhas peças favor entrar em contato que enviarei tabela de preços.

domingo, abril 23, 2006

C060 - Colar elegante


Todos sabem que o preto é uma cor que pode ser usada em qualquer ocasião, e quando tem o dourado junto a combinação fica com um ar de elegância.
Confeccionado com contas de vidro pretas, cristal facetado furta-cor, abs dourados,murano grande , franja de seda, flor de crochê em linha preta e fio dourado.

9 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Merci de votre visite sur mon blog ! A mon tour, je découvre le votre et toutes les merveilles que vous avez réalisées, bravo !!!
Sandrine (France)
http://delicesdesfils.canalblog.com/

1:12 PM  
Blogger Beth Bijoux " O realce da obra" said...

Olá Sandrine, obrigada pelos elogios, volte sempre.
Bjs
Beth

7:26 PM  
Blogger Rosi said...

Beth,antes de mais nada,obrigado pela visita.Vim eu aqui retribuir e o que encontro?Coisas maravilhosas,de um bom gosto...A maioria eu ainda não tinha visto pelas minhas andanças pela internet.O que é aquele colar jovial lá embaixo?Adorei!Parabéns pelo teu trabalho !!Tudo de bom e muito sucesso!!!
Beijoconas,
Rosi

2:55 AM  
Blogger Entre Fios said...

Oi, Beth
Vim agradecer a sua visita.
Seus trabalhos são lindos, parabéns!
Esses colares que você faz são maravilhosos.
Bjs
Giovana

3:59 PM  
Blogger Beth Bijoux " O realce da obra" said...

Olá Rosi, obrigada pela visita e pelos elogios.
Bjs
Beth

9:33 PM  
Blogger Beth Bijoux " O realce da obra" said...

Oi Giovana!!!
Obrigada, seus trabalhos também são bonitos.
Bjs.
Beth

9:35 PM  
Blogger marujims said...

Hola soy mexicana, gusto mucho de las manualidades, tengo 2 hijos universitarios tambien, tus trabajos son magnificos, realmente hermosos felicidades

11:56 PM  
Anonymous Anônimo said...

Olá Beth
Passei aqui p/retribuir sua visita e fiquei maravilhada com suas bijoux...Parabéns!!!
Beijocas

12:39 AM  
Blogger Mirian said...

Oi Beth!!!Obrigada pela visita no meu blog!11Tbm adorei o seu blog!!! Os colares estão lindossssssssssssssss!!!Os broches tbm....Amei o colar lilás!!!!
Bjoss

8:35 AM  

Postar um comentário

<< Home