Minha foto
Nome:
Local: Belém, Pará, Brazil

Sou a Bethbijoux,uma pessoa feliz, pois Deus me deu dois filhos maravilhosos. Além de ter outra atividade profissional,dedico um pouco do meu tempo a confecção de bijouterias. Aos interessados em minhas peças favor entrar em contato que enviarei tabela de preços.

quinta-feira, abril 13, 2006

Flores muitas flores


Acho que todo mundo adora flores, melhor ainda e poder mostra-la em nosso trabalho, a moda atual essa dando essa oportunidade.

Flor em crochê em dois tons, usado linha Cléa, corrente ouro envelhecido e muitos cristais.

3 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Olá Beth!!!
Entrei em sua página por acaso através de um link, supresa boa encontrar tanta coisa linda.
Parabéns

Edna/Campinas/SP

edvieira@gmail.com

12:20 AM  
Anonymous Anônimo said...

Bete parabeéns vc é uma artista de talento, será que poderia postar a receita da flor?
bjus
iranildabs@hotmail.com
Feliz Pascoa

3:16 PM  
Blogger Beth Bijoux " O realce da obra" said...

Iranilda obrigada pela visita e pelos elogios.
beijo

1:02 PM  

Postar um comentário

<< Home