Minha foto
Nome:
Local: Belém, Pará, Brazil

Sou a Bethbijoux,uma pessoa feliz, pois Deus me deu dois filhos maravilhosos. Além de ter outra atividade profissional,dedico um pouco do meu tempo a confecção de bijouterias. Aos interessados em minhas peças favor entrar em contato que enviarei tabela de preços.

quinta-feira, abril 13, 2006

COMPARTILHANDO COM AS AMIGAS!!!!!

Estou muito contente com a receptividade das peças por mim expostas no blog, várias pessoas teem enviado e-mail manifestando sua admiração pelo bom gosto e harmonia.Como resultado gratificante deste trabalho, as peças a seguir foram carinhosamente adquiridas pelas acadêmicas do curso de medicina da UNIC de Cuiabá/MT.

1 Comments:

Blogger Silvia said...

Parabéns Beth!!
Fizeram uma ótima aquisição!
Tenho visto muitas bijus nas melhores lojas e na internet - suas peças realmente são top de linha ;)

bjs,
Silvia.

11:43 PM  

Postar um comentário

<< Home