Minha foto
Nome:
Local: Belém, Pará, Brazil

Sou a Bethbijoux,uma pessoa feliz, pois Deus me deu dois filhos maravilhosos. Além de ter outra atividade profissional,dedico um pouco do meu tempo a confecção de bijouterias. Aos interessados em minhas peças favor entrar em contato que enviarei tabela de preços.

quinta-feira, março 09, 2006

C046- Colar lilás


Mais um colar confeccionado durante a madrugada.

Usei bolas de crohê tamanho médio em tom lilás escuro, flor de crochê em tom mais mais claro , para unir fiz correntinhas e acabamento com missangas no mesmo tom da flor.

5 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Miga querida! Esse colar lilás está maaraaviiilhooosoooo!!! Cor e modelo estupendos! Parabéns, Bethinha, vc é muito talentosa e merece todo o sucesso do mundo!
Muito boa sorte pra vc!
Beijo carinhoso.

5:33 PM  
Anonymous Anônimo said...

Parabéns suas peças estão lindas principalmente esse colar lilas, esta de muito bom gosto.
Teria ele em outras cores com contas maiores??
Como faz as bolinhas?
Um abraço
Luiza@bol.com.br

1:11 AM  
Blogger Luiza said...

Vc tbm gosta de trabalhar de madrugada que nem eu! Parabéns, muito lindo seus colares, super criativos!

12:14 PM  
Blogger Beth Bijoux " O realce da obra" said...

Eliane, obrigada amiga, sei que vc realemnte torce pelo meu sucesso.
Um beijão
Beth

8:07 PM  
Blogger Beth Bijoux " O realce da obra" said...

Luiza, que bom ler um comentário seu aqui, obrigada pela visita.

8:08 PM  

Postar um comentário

<< Home