Minha foto
Nome:
Local: Belém, Pará, Brazil

Sou a Bethbijoux,uma pessoa feliz, pois Deus me deu dois filhos maravilhosos. Além de ter outra atividade profissional,dedico um pouco do meu tempo a confecção de bijouterias. Aos interessados em minhas peças favor entrar em contato que enviarei tabela de preços.

quinta-feira, março 09, 2006

C057- Colar flor de palha



O detalhe especial deste colar são as flores de crochê com fibra vegetal desidratada(palha).

Usei o fio encerado, contas acrilicas nas tonalidades caramelo, e bolas de crohê marrom e beje.

4 Comments:

Anonymous Anônimo said...

ahhhhhhh betthh (estranho te xama assim neh xD)
Tao todas maravilhosass as peçasss mas esse colar nossa.. ta muitoo lindoo prabensss
desejo td sucesso do mundo pra vc
e pra TUDO pode contar comigo vio? nunca eskeca disso! nunca tah?

BJaooooo ^^^^
parabens todas tao lindas!
adoreieeee essa xD..mas tds nossa xDDD
bjaooo fika bem ^^^
saudadi di vc xD

Debssp@Hotmail.com xD

11:18 AM  
Blogger Silvia said...

LIN-DO!!

5:52 PM  
Blogger Beth Bijoux " O realce da obra" said...

Monica querida, obrigada pela visita e pelo carinho nas palavras..sinto saudade de você e de minha amiga , um beijão em todos ai.
Beth

8:11 PM  
Blogger Beth Bijoux " O realce da obra" said...

Oi Debora , oi Silvia, obrigada pela visita e o carinho.
Beijos
Beth

8:12 PM  

Postar um comentário

<< Home