Minha foto
Nome:
Local: Belém, Pará, Brazil

Sou a Bethbijoux,uma pessoa feliz, pois Deus me deu dois filhos maravilhosos. Além de ter outra atividade profissional,dedico um pouco do meu tempo a confecção de bijouterias. Aos interessados em minhas peças favor entrar em contato que enviarei tabela de preços.

quarta-feira, março 08, 2006

Novidade

Terminei de fazer este colar para estrear o meu blog, espero que gostem..deixem seu comentario.

Usei fio encerado para revertir as bolas , tulipas e missangas para o acabamento
.

5 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Quanta criatividade Beth...poderia dar a receita dessas bolas???
Aguardo contato.
Beijinho

Rose - SP
Rsimoes@yahoo.com.br

11:24 PM  
Anonymous Anônimo said...

Beth, este colar está maravilhoso!!!!!!! Aliás, todo o blog está.
Como faz para fixar o fio encerrado na conta?
Obrigada

10:23 PM  
Anonymous Anônimo said...

ops... esqueci de mandar meu email: bicafernandez@hotmail.com

Beijos

10:24 PM  
Anonymous Anônimo said...

Parabens, as peças são lindas; fico orgulhosa de ter amiga tão hábil
Vá em frente, e enfrente
bj
marilda

12:46 AM  
Anonymous Anônimo said...

Estou encantada com tudo que vi
Você está de parabéns
Tudo de bom!!!

5:55 PM  

Postar um comentário

<< Home