Minha foto
Nome:
Local: Belém, Pará, Brazil

Sou a Bethbijoux,uma pessoa feliz, pois Deus me deu dois filhos maravilhosos. Além de ter outra atividade profissional,dedico um pouco do meu tempo a confecção de bijouterias. Aos interessados em minhas peças favor entrar em contato que enviarei tabela de preços.

quarta-feira, outubro 11, 2006

C168 Colar borboleta 1



Aproveitando a entrada do vermelho também na estação com os tons de marinheiro, confeccionei esse colar usando os vários materias que estão na moda.
Argolas prata, cristais branco e vermelho, fio encerado nas cores beje, vermelho e azul, uma borboleta feita em feltro.

1 Comments:

Blogger Beth Bijoux " O realce da obra" said...

Oi Bia!!
Muito obrigada pela visita e pelos elogios, fico feliz que tenha gostado, trabalho com muito carinho em minhas peças, e é sempre com orgulho que recebo os elogios, sinal que meu trabalho esta sendo reconhecido.
Tenha um lindo final de semana.
Beijo
Beth

12:36 PM  

Postar um comentário

<< Home